O Blog:

Não importa se fútil ou cult, aqui tem o que agrada, desperta curiosidade, riso e coisas assim. Sem rótulo e sem pudor, seja fult com a gente!

quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Passividade Paranormal


Num desses domingos de tédio resolvi ir ao cinema ver o famigerado filme Atividade Paranormal. É um filme com tratamento caseiro, tudo muito rudimentar, fator que deixa o espectador bem mais próximo das cenas mostradas na telona. Roteiro, fotografia, trilha sonora ou direção, coisas essenciais pro cinema, parecem não existir nesse filme. O ponto positivo da película é conseguir deixar o público atento por uma hora e meia, observando “o nada” acontecendo. Não tem nada de assustador e nem chega perto disso, muito tempo se espera pra ver uma gordinha chata e mimada sendo puxada de sua cama pela perna por algo invisível, seguindo-se um final decepcionante. Não vale a pena gastar tempo e dinheiro com isso, assistir algum programa da Igreja Universal mostrando a Sessão do Descarrego sai mais barata e é muito mais emocionante e divertido!

3 comentários:

Anônimo disse...

Deve ter sido realmente crítico, isso me lembrou Carreiras rs

Frank disse...

Ah exagero seu! É super ícone trash do final da década 1 do século XXI! Não é pra qq um não tá! kkkkkkkk Ok! O filme é horrível! falei-me também!

Lemos, Pri. disse...

desamarra senhor!