O Blog:

Não importa se fútil ou cult, aqui tem o que agrada, desperta curiosidade, riso e coisas assim. Sem rótulo e sem pudor, seja fult com a gente!

domingo, 21 de março de 2010

Futilidades


Tá, todo mundo gosta das mulheres frutas (estragadas), das celebridades instantâneas do BBB, a história do vestidinho da Geysi. Tá, tá, tá! Cansei dessa bosta enlatada, desse povo que adora uma revistinha Caras, de um guarda roupa de 50 mil reais. Eles são sorridentes, utilizam fotoshop até na sobrancelha e fazem lipo até no joelho. Eles passam, outros chegam, deveria nem me incomodar já que o fracasso deles já está marcado. Mas, o grande problema que esses seres ocupam um espaço tão importante nos meios de comunicação. Se você ainda não parou pra ver TV nos finais de semana, faça isso! Queime alguns neurônios, não será fatal. É um lixo que desce fácil, dá pra ficar horas na frente da telinha e sabores o grande sabor do nada. Bem, muitos dirão que ainda temos a Tv Cultura, temos opções, temos até os programinhas educativos que passam na Globo de manhã (de madrugada, sejamos sinceros). Só que pra maioria é mais atrativo ver uma bunda balançando do que uma ópera. E é mesmo. O cara tá cansado, trabalhou igual um corno, ele realmente vai querer relaxar. Pensar nem entra como opção. Isso se torna um ciclo vicioso. As bundas, os domingos, o futebol, a eleição induzida descaradamente Ibope. Eu também faço parte dessa boiada, final de semana lá estou eu comentando sobre como o silicone de alguma mulher fruta tá assustador ou sobre o caso do novo Édipo tupiniquim da mãe gostosona e filho com cara de mongol . É viva a democracia!

2 comentários:

Darlan disse...

Hahaha, adorei! E sabe, eu amo essas tosqueiras na televisão, embora eu assista bem pouco porque a música ocupa um espaço muuuuuuuito maior no meu dia. Mas ainda assim não dispenso o BBB.

Starkiller disse...

Assisti bastardos sim, é sensacional, muito engraçado. Tarantino até o talo