O Blog:

Não importa se fútil ou cult, aqui tem o que agrada, desperta curiosidade, riso e coisas assim. Sem rótulo e sem pudor, seja fult com a gente!

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

A dor e a ternura

O vídeo abaixo é uma preciosidade comovente. Dor e ternura na voz e na imagem de Dona Canô, essa mulher abençoada que deu vida a Maria Bethânia. ( E a Caetano também, mas especialmente a Bê, tá!? haha) Brincadeiras a parte, assistam porque vale a pena.

Um comentário:

Frank disse...

Confesso que quase parei de assistir ainda no começo com os primeiros versos porque eu estou bem sensível. Mas não resisti e fui até o final!

"Dona Canô chamou / Eu vou / Dona Canô chamou / Eu já me vou Dano Canô / Antes que o rio esteja cheio / Tenho que atravessar / O chamado de Dona Canô / Eu não posso negar"

Abraços!