O Blog:

Não importa se fútil ou cult, aqui tem o que agrada, desperta curiosidade, riso e coisas assim. Sem rótulo e sem pudor, seja fult com a gente!

terça-feira, 15 de março de 2011

25 songs, 25 days #20

Day 20: The last song alphabetically in your iPod.
Sempre fui um pouco relutante em ouvir Vanessa da Mata, algo ainda me faltava. Além de que sempre achei os fãs dela muito xiitas em não reconhecerem que ela desafina muito ao vivo, hahaha. Mas ela é boa compositora e minha má impressão sobre ela mudou em 2009 (acho) quando ela lançou o álbum Ao Vivo Multishow. Tem uma energia ímpar e ouvi até esgotar. Em 2010 Vanessa lançou novo álbum e dessa vez, sem resistência, ouvi e gostei um bocado, taí uma das minhas preferidas do álbum, que não sai do meu celular.


PS: Pelo que vejo, ela está mais afinada. Semitonar é humano, né? Mas antes isso que aquelas desafinadas desesperadoras, haha.

Um comentário:

Giovanna Cóppola disse...

Eu não consigo engolir a Vanessa da Mata. Não dá, sabe? Já tentei, mas não dá. Entrei nessa onda das 25 canções também, dá uma olhada depois! :) Beijo!