O Blog:

Não importa se fútil ou cult, aqui tem o que agrada, desperta curiosidade, riso e coisas assim. Sem rótulo e sem pudor, seja fult com a gente!

sexta-feira, 18 de março de 2011

25 songs, 25 days #23

Day 23: A song that you cannot stand listen to.
Então, uma música que eu não suporto ouvir não é tão difícil assim de escolher, mas seria muito fácil colocar um pagodinho aqui, um funk boladão ou qualquer coisa brega. Mas para deixar a brincadeira mais divertida, resolvi ir pr'um ritmo que eu gosto: pop rock nacional.

Se tem algo de pop rock que eu TETESTO é J Quest. Sério, não entendo como tem gente que aguenta ouvir. Até confesso que há mais de 10 anos atrás eu tive um CD deles e até cantava uma música ou outra, eu devia estar na sexta ou sétima série quando ganhei no amigo oculto da turma. Naquele contexto colegial eu acho até perdoável, mas sabe, tem gente que ouve J Quest em 2011! Como pode isso? hahaha As letras são meio auto-ajuda, totalmente clichês e me parece que sempre estão incompletas, por isso o vocalista ~super descolado~ completa tudo com NANANANA NANA NA NA NA NANANANA. É tenso. Enfim, não tenho saúde pra Rogério Flausino, pra postura babaca e nem pra bandinha dele. Entre um baile funk e show do J Quest, sou funkeiro desde criancinha.


Hei dor, eu não te escuto mais, você não me lé-vaa na-da
Hei medo, eu não te escuto mais, você, não me lé-vaa na-da
[repete infinitas vezes]
Se quer sabe pr'aonde eu vô-ou
Onde tenha sol
É pra lá que eu vô-ou!
COMPOSITORZÃO! (y)

Nenhum comentário: