O Blog:

Não importa se fútil ou cult, aqui tem o que agrada, desperta curiosidade, riso e coisas assim. Sem rótulo e sem pudor, seja fult com a gente!

quarta-feira, 2 de março de 2011

25 songs, 25 days #7

Day 07: A song that reminds you of the past summer.
O verão passado eu mal lembro como foi, mas deve ter sido bom, caso contrário eu lembraria com detalhes, hahaha. Se tem uma coisa que eu lembro daquele verão é que tocava Bad Romance por todos os lugares e eu não aguentava mais ouvir aquilo, e outra música que não saía da cabeça e nem da boca da galera era Me Adora, da Pitty. E sim, dessa eu gostava e gosto, tanto que fui a dois shows dela num curto espaço de tempo naquele verão. Me Adora foi regravada inúmeras vezes nos mais diversos ritmos, é uma música chiclete mesmo, e muitos criticaram a Pitty por isso. Contudo, além de ser chiclete, tem conteúdo também, e basta ouvir com mais atenção para se identificar com um verso pelo menos e sair cantando bem alto NÃO É MINHA CULPA A SUA PROJEÇÃÃÃÃOO

Um comentário:

Diana disse...

Se passado te condena, fato!