O Blog:

Não importa se fútil ou cult, aqui tem o que agrada, desperta curiosidade, riso e coisas assim. Sem rótulo e sem pudor, seja fult com a gente!

quarta-feira, 16 de março de 2011

25 songs, 25 days #21

Day 21: Your favorite song.
Escolher a minha música favorita talvez tenha sido a tarefa mais difícil desse meme. Eu gosto muito de muitas músicas, e a minha favorita MESMO é Andrea Doria, da Legião, que acho que já postei lá no começo da brincadeira. Poderia postar então Quase Sem Querer, que me diz infinitas coisas e talvez seja minha segunda favorita, mas para não monopolizar a brincadeira, nada de repetir Legião Urbana. Resolvi decidir dentre as do Los Hermanos qual era a preferida e não consegui. Fui então pensar nas músicas que ouço mais recentemente e ainda assim tive que pensar um bocado, mas sem dúvida, a minha preferida ultimamente é Vou Mandar Pastar, do Vinicius Calderoni. É como um mantra, uma oração pra vida, haha.


A letra merece atenção, é ótima de conteúdo, além da qualidade técnica.

Um comentário:

Diana disse...

Gostei, batidinha bem boa