O Blog:

Não importa se fútil ou cult, aqui tem o que agrada, desperta curiosidade, riso e coisas assim. Sem rótulo e sem pudor, seja fult com a gente!

quarta-feira, 23 de março de 2011

Sabonetes - Hotel

Conheci essa banda há mais de um ano, e acho que cheguei a comentar sobre eles aqui no Varal. Apesar de ter gostado desde a primeira vez que ouvi o CD, nunca foi algo que escutei com muita frequência. Essa semana eu lembrei da banda e resolvi matar saudade do CD, coincidentemente, um amigo me fala que eles lançaram clipe e estão com bons contatos na MTV, tendo tudo para estourar em 2011. O clipe é realmente acima da média, muito bom! O som também é bom, vale a pena ser visto e ouvido. A estética do clipe muito me agrada. Com vocês, mais uma vez, Sabonetes:



Hotel

Roupas no varal
Chuva de verão
Os dias soltos no quintal
Vão me dando a direção

Se você perguntar o que eu fiz
Se você quer saber o que eu quis
Ah, o tempo passa e eu penso demais
Pra dizer ao vento que me satisfaz
E eu minto

Quartos de hotel
Rá, alguém que se perdeu
Se você perguntar o que eu fiz
Se você quer saber o que eu quis
Ah, o tempo passa e eu penso demais
Pra dizer ao vento que me satisfaz
Tanto faz
O tempo passa e eu penso demais
Pode ser que eu tenha te deixado pra trás
E eu sigo
E eu minto
E eu sinto

Se você perguntar o que eu fiz
Se você quer saber o que eu quis
Ah, o tempo passa e eu penso demais
Pra dizer ao vento que me satisfaz
Tanto faz
O tempo passa e eu penso demais
Pode ser que eu tenha te deixado pra trás
E eu sigo
E eu minto
E eu sinto

E eu sigo

Nenhum comentário: