O Blog:

Não importa se fútil ou cult, aqui tem o que agrada, desperta curiosidade, riso e coisas assim. Sem rótulo e sem pudor, seja fult com a gente!

sexta-feira, 15 de abril de 2011

Lebra e o pop descompromissado

O que dizem: Lebra poderia ser apenas histórias em tons maiores com melodias simples. Poderia ser apenas canções de outono e rabiscos quase torpes, à grafite, em folhas quase brancas sobre quase amores. Talvez quisesse ser mais daquilo que você não quis. Talvez quisesse apenas ver se isso iria funcionar. Rosas brancas e um jardim de margaridas enquanto a tarde vem e o vento sai. A vida que passa na sua frente enquanto tudo vai para os ares em uma esquina qualquer. Depois de muitos anos de estrada, algumas bandas na bagagem e o peso de uma vida inteira vivida com uma intensidade quase irracional, Lebra vai além do sincero e busca na ingenuidade de um coração jovem, a espontaneidade que inunda suas histórias. Lebra é dez músicas de épocas diferentes. Desde sua infância na pequena cidade de Glorinha, recheada de recordações boas ou melancólicas, até a tempestuosa entrada na vida adulta, no caos da cidade grande, onde alguns amores viram apenas lembranças profundas, algumas certezas se tornam cada vez mais dúbias e a única certeza é amor pela música, pela arte e pela vida.
 
Euforia é o nome do 1º trabalho solo de Lebra.
Acústico, espontâneo, simples e sincero.
É o som da vida, de nossas vidas...

Fonte: site oficial

O cara é lá do Sul, o que já me trouxe alguma expectativa de uma levada indie e uma pretensão alternativa. Estava completamente enganado, Lebra faz pop acústico, é voz e violão, daqueles bem fáceis de tocar. É música sem pretensão, sustentando clichês sem medo. Acima de tudo é bom, e isso é o que mais importa. Não surpreende, mas também não decepciona. O Euforia está disponível aqui.

Nenhum comentário: