O Blog:

Não importa se fútil ou cult, aqui tem o que agrada, desperta curiosidade, riso e coisas assim. Sem rótulo e sem pudor, seja fult com a gente!

sábado, 2 de abril de 2011

Novo clipe do Móveis

A banda Móveis Coloniais de Acaju, uma das minhas preferidas da atualiade e que vem trabalhando em cima do seu segundo álgum, lançou há poucos dias o clipe da música O Tempo, que está na trilha sonora da novela global Araguaia.

O vídeo é resultado de uma ação executada ao vivo, intitulada #TempoRealMoveisMtv.
Dia 27 de março é o Dia do Grafite no Brasil. Então, a banda convidou o público para participar da ação da seguinte forma: as pessoas "twittariam" a tag #TempoRealMoveisMtv durante a transmissão em streaming no portal da MTV e os artistas pintariam seus Nicks no vidro.

Durante a transmissão, a banda executou uma estranha coreografia atrás do vidro. Ao final da transmissão, o Móveis revelou a surpresa: o público tinha assistido, em tempo real, o vídeo inteiro da música, só que executado 4x (e no final, 8x) mais lento. Ao atualizar a página, o público viu a sequência acelerada: o vídeo oficial de "O Tempo". O resultado ficou muito interessante e você pode conferir logo aqui embaixo:


Direção: Steve ePonto
Grafites: KollorsKingz
Biker: Luciano Cedro (Papai)

Fonte: YouTube

3 comentários:

Perdigueira disse...

a banda Móveis também já se tornou uma das minhas preferidas! Ela é totalmente diferente das modinhas que estão 'bombando' na mídia, e no entanto, possui um conteúdo inovador. Gostei bastante desse clipe! Essa música é uma das minhas preferidas. Aliás, nesse novo disco deles, acho difícil eleger a melhor *-*

Diana disse...

O Tempo me persegue rs
Todo lugar que eu vou toca. Adorei o clipe Ah, tem show deles quinta de graça *o*

João disse...

musica delirante, demais!