O Blog:

Não importa se fútil ou cult, aqui tem o que agrada, desperta curiosidade, riso e coisas assim. Sem rótulo e sem pudor, seja fult com a gente!

quarta-feira, 18 de maio de 2011

Link'ed

Para aqueles que pensavam que tudo estava perdido no pop rock nacional, tenho uma boamá notícia: vem uma boyband aí; não é colorida (pelo menos nas roupas). A Link'ed promete agitar o público feminino com músicas fáceis e refrão-chiclete, mas nem por isso com pouca qualidade.

A banda existe desde 2008, mas agora conta com um novo vocalista e tem a produção da Universal Music, que está investindo no preparo e divulgação da banda. Portanto, preparem-se para vê-los nas capas das revistas, tocando na TV e coisas assim que uma boa produ$$ão é capaz de fazer. Um dos integrantes é Leandro Vilela, mais conhecido como Lebart, que ficou famoso na época áurea do Fotolog.com e estampou capas de cadernos e agendas lá no início da década.

Quanto ao som, é simples, mas não é ruim. O clipe do primeiro single saiu hoje e tá com uma fotografia bem interessante! Conta com participação do casting da Revista Capricho e o produtor é o mesmo que já produziu Skank e Sandy & Júnior. Vale a pena conferir o que eles trazem pro mercado fonográfico, em primeira mão aqui no blog!



Para saber mais: Site Oficial | Facebook

Nenhum comentário: